lunes, 3 de mayo de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Holla boys n girls, como vão? 8D Eu gostaria de usar o espaço para pedir votos de boa sorte, estou precisando para concluir algumas coisas, portanto todo tipo de boa sorte mandada será bem vinda <3>Mio

Ela está uma graça com as minhas cores favoritas *Q* Eu quero a bolsa de poodle e o guarda-chuva dela para mim ><>
E como o feio também chama a atenção, temos a Brega: Bibi
Man, que roupa é essa? Ô_Õ Medoooooooo Dói minhas vistas olhar pra ela, juro! Isso porque eu adoro verde, mas do jeito que ela vestiu ficou um horror! XD Abacate de feira oeeeeeeeeee HIEHAIOHEAIEH ta parei. E vou me despedindo por aqui, au revoir kids!
PS: Lembre-se sempre que você pode ser o próximo a ser escolhido (a) pela tia Dani, fiquem ligados <3

No hay comentarios:

Publicar un comentario