sábado, 15 de mayo de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Holla kids do mundo afora, voltei para a felicidade de uns e infelicidade de outros! Yeah a tia Dani hoje vai postar no blog e vai chover canivetes -NNNNNN 8D
E como estão os preparativos para o evento de noivas? Quem quer casar ae levanta a mão zo///
To ansiosa também com a manutenção mais longa na história do pupe. O que virá por ai? Coitado mesmo é dos nossos "bolsos" ahahaha XD
Indo ao que interessa vou listar a PupeStyle do dia
♡ ゆり姫♡

Assim, ela representa exatamente o tipo de noiva que eu quero usar no June Bride, não teve nenhuma outra que pudesse expressar a beleza que eu vejo nessa pupe em específico. Acho que isso descreve bastante o porque ela ta aqui hoje como Style. O que não vai faltar são noivas querendo aparecer aqui quando sair o evento. Oh se vai XD

Em outro mundo paralelo... Click AquiOk, devo confessar que verde é uma das minhas cores prediletas e que eu uso para muita coisa (muita mesmo). Mas esse vestido, com esse um monte de coisa pendurada, essa poluição visual toda estragou o que era pra ser "bonito" e ficou e-s-c-r-o-t-o! Isso mesmo, detestei como ela usou esse vestido que poderia ter ficado lindo e não ficou, fikdik ai! E eu vou indo por aqui deixando vocês com nosso querido mural de comentários, oeee XD Au revoir kids! MUACK

No hay comentarios:

Publicar un comentario