sábado, 1 de mayo de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Muito boa tarde, boys n girls amados! Esse evento novo veio com tudo ein? Que sufocoooooo... Passei um dia inteiro contando as horas para estrear os novos limitados e não ficar sem meus balões, claro u_ú tanto que no último pupe brega/style do dia eu postei correndo ahaha XD Uma coisa que percebi bastante, são os pupeBOYS. Sim! Estão em maior quantidade agora pelo que vi, e logo logo eles vão parar aqui! É man, vai pensando pisc* Tem pupos que deixam muitas pupes meninas no chinelo! O nosso querido Vinne aqui do blog é exemplo disso, mas vamos pararde puxar o saco dele ahahaha XP Vejamos a Utopia

Well, eu já havia dito aqui que antigamente não era muito fan de tons marrons, mas mudo de idéia vendo pupes como esta. A Uopia ta linda, tudo combinou certinho e veio parar aqui! Quem for fazer nesses tons favor tomar cuidado, podem errar dependendo da peça #dik
Agora da um grau na nossa pupe brega Ckick Aqui Eu ainda não captei o que ela quis fazer, alguém me ajuda? Ta bem uma mistura de borboleta e gato ao mesmo tempo, cores fortes brigando para chamar atenção, mais parece uma fantasia de carnaval pronta para ser disputada na noite. Choquei com ela, sério! E eu vou voando por aqui deixando um beijo para minhas crianças amadas! Au revoir kids 8D

No hay comentarios:

Publicar un comentario