viernes, 21 de mayo de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Má oe! HAHA Adivinha quem veio falar bem e mal hoje? Ficaria triste se vocês esquecessem da tia Dani aqui ;(

Falando nisso (???) vocês viram o catcher de ontem? Meeeeeeeo que loucura! Eu e o Vinne tendo ataques pra ganhar os itens de jewels, mas não tivemos pra gastar como a maioria *shora* O que são aquelas asas? Oh Lord! *sttérika* E hoje o dia vai ser exclusivo de 4 pupes styles que estão usando os novos itens. Não irá ter a BregaStyle, só por hoje #fikdik
Diane está usando um dos itens que me lembra a Lady Gaga, com esse laço zãper grande ficou futuristico, assim como os acessórios da musa. Me cortei de inveja ><A Mauri-Chan ta usando as asas que eu tanto gritei histericamente pra ter. E ficou um arraso com esse vestido e botas longas. Diva! A Sotokun já veio mais estilo pupeboy. Faz um tempinho que eu vejo na roleta do suteki com muitos deles! Meu, o que é essa cartola? Morri quando ganhei, e ela/ele no balão diz que ganhou tudo, só pra fazer invejinha nas meninas hihi venenosaaaa Arrazou!

E por último a Little Darling, que usa o vestido do catcehr de jewels. Morri de inveja dessas meninas, quero todos também ><>

Por hoje é só crianças, vou lá pro meu cantinho remoer por não ter todos os itens, enquanto essas fazem a festa com o catcher Punk Lolita ç_ç E não se esqueçam do mês das noivas! Não vão gastar tudo e reclamar depois que não tem ribbons pra aproveitar o evento #dik Au revoir kids, até a próxima Brega e Style do dia! MUACK! <3

No hay comentarios:

Publicar un comentario