lunes, 17 de mayo de 2010

Wohhh! Boa noite crianças lindas do meu coração 8D Espero que estejam bem, porque eu estou I-N-D-I-G-N-A-D-A! Com todas as letras u_ú Evento novo me pegou de surpreja, justamente quando eu achei que tava conseguindo guardar ribbons suficientes pro evento tão esperado das noivas. Não, a tia Dani NÃO vai por a style com as vestimentas novas do shopping da Kath. Bom, aos que se perguntam por onde ando, que não posto tão frequente, ai vai uma pista: estou começando, bem no comecinho mesmo com as encomendas de cachecol e outras coisinhas, quem quiser aconpanhar, fica ai o blog. A Style de hoje é a Meg. Muitas garotinhas e garotinhos adoram o estilo e eu não posso desvalorizar ele aqui no blog. Eu gosto também, que fique registrado n_n Essa capa é um absurdo de caro, e fica super com o estilo da garotinha que vestiu essa roupa. Arrazou!
E a nossa Brega hoje é a Cathe
Não tinha como não por ela aqui, mas eu quero explicar porque ela é a brega: ela simplesmente arrazou na fantasia de carnaval! Chamou a minha atenção imediatamente e eu disse "é ela" uhahhaaihahaa xp Ela ta divertida, vai! Travecona de luxo, acho digno! E eu vou virando purpurina com glitter, au revoir kids! MUACK




No hay comentarios:

Publicar un comentario