martes, 25 de mayo de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Holla boys n girls, como estão? Espero que bem melhor que a tia Dani! Eu estou meio tristinha esses dias mas vamo que vamo que o motor não pode parar 8D Notaram que não esperaram nada pra lançar outro catcher? Eu me recuso dizer o que achei aqui. Prefiro postar a brega e a style de hoje e esquecer que minha cota de jewels não é suficiente como eu gostaria (doanções?) aioeshaeuh Seguindo a Style: click aqui

Ta, eu seria injusta de não por alguém com os novos itens, mão vou ficar bajulando ninguém, porque eu estou me retorcendo de inveja de quem comprou. Falo mesmo U_U Toooooooodas as pessoas que eu conheço tiveram, e eu sofrendo aqui atrás do monitos com meus restos de unhas. Sente o drama moreno ahahha xp
Nossa breguinha hoje é mais light: click aquiBom, não adianta mais eu ficar reprisando que detesto amarelo e laranja, caso essas não forem usadas para o Halloween. Não adianta, sério! Mas ignorando as cores que me cegam, ela foi meio atrapalhada em vestir a coitada da pupe. Porque? Me explica o que é essa meia quadriculada, vestido quadriculado junto? Depois mistura com outra cor intensa e fica brigando pra aparecer. Eu não vou mais ficar batutando as mesmas coisas de sempre, né minha gente? U_U

Au revoir kids x3333333

No hay comentarios:

Publicar un comentario