viernes, 30 de abril de 2010

Suteki ranking!

Boa noite, pessoal!

Nesses últimos dias eu não tive tempo de postar porque to estudando feito doida. Desculpem-me. Vou tentar manter o suteki ranking atualizado aqui, certo?

エリカ様@ぶは族所属 : Não está tão feio se analisarmos o estilo da pupe dela, mas sem isso já não dá pra dizer a mesma coisa. Eu gosto do vestido, da bolsa, da lhama, do urso, só que não todos juntos. Dava pra montar um look bem mais bonitinho que esse com o vestido. Fora o fato de que ela coloca coisa demais na cabeça, numa tentativa de combinar que não dá certo.

misaking: Sempre que eu penso que o look dela tá feio demais e que as pessoas vão olhar isso antes de dar suteki, ela vai pro ranking. Essa montagem de hoje está feia. Demais. O véu de noiva ficou totalmente incoerente com o resto da roupa. Na realidade, o resto da roupa toda está incoerente.

rubinat : Particularmente, não gosto desse acessório de cabelo que ela sempre usa, então ele acaba chamando mais minha atenção do que o resto da roupa. Não dá pra ver bem o sapato que ela está usando, mas talvez se ela não tivesse colocado a polaina...Não está um dress up bonito, mas é um dos melhores dela que já foi pro ranking. Eu gostei.

Fergie : Sem tanto bicho pendurado e o acessório na boina ficaria bem melhor.

みさ : Coerência? Definitivamente não existe nesse look. Elefantinhos no vestido, bolsa com tema de marinheiro, laço, sapato com tachinhas. Não deu certo.


SuperLuu : Asa desnecessária e orelhas também. Se olhar só a roupa, sem o cachecol de preferência, ficou bonita. É, eu gostei dessa roupa.

Alice* : Muita coisa em cima dela. Coisas que não são necessárias. Ela é uma das pupes que deveria aderir ao “menos é mais” (coisa que nem sempre é).

Diane : Não gosto dessas fantasias que tem a cabeça e tooda a roupa de animal , elas dão medo. Tá certo que ela tá no tema coelho, mas pra mim exagerou. A fantasia em si já é muita coisa, com os bichos em volta e o laço na cabeça, que ficou nada haver, pesou ainda mais.


*Barbie* : Feia. Esse vestido de elefante com a bolsa de gato, mais o leão não fica legal. Colocou muita coisa na cabeça, inclusive uma coroa que ficou muito perdida no look. Usou peças que não combinaram e que deixaram a pupe brega.


*:.ĥữģ.* : Nãaao. Não mesmo.




Um bom fim de semana para todos!



~Ash~



No hay comentarios:

Publicar un comentario