jueves, 25 de marzo de 2010

A Brega e a Style do Dia

Boa tarde meninas e meninos, estão se recuperando após o evento dondoca? Espero que sim, estou na correria para não falir, pois logo vem o Rainy Event! Estreando minha primeira postagem no blog, com o assunto que mais diverte (pelo menos para mim) as queridas leitoras e leitores do nosso blog: PupeBrega e PupeStyle. Não que isso seja usado para ofender alguma pupe, mas convenhamos que é um assunto interessante, e que todos gostariam de compartilhar opiniões sobre.


A nossa querida PupeBrega do dia, é um tanto curiosa com gosto peculiar, embora eu suspeite que é uma pupe abandonada, não poderia deixar de citar ela aqui. Chama-se Butt





Eu particularmente não acho nada legal uma pupe se vestir de lingerie, combinando com os acessórios que ela usa então... Mas o que chama mesmo atenção é o closet dela, dá um grau:


Notaram algo de diferente? Ainda não temos certeza sobre o que é na foto, mas com certeza não é o que vocês estão pensando, mentes sujas! Pelo que li, se trata de um braço, muito peludo por sinal. Mas os comentários sobre as fotos eu deixo que vocês façam, me reservo esse direito.

Já a nossa PupeStyle, vem carregada de acessórios legais, fáceis de combinar e serve de exemplo para quem gosta do estilo. Link dela




O rabinho devil's é tudo não é? Eu quero, rá (aposto que vocês também hihi) e ficou um charme com esse vestido goth lolita. Beijo à todos e até o próximo post!

1 comentario:

  1. OMG tinha esquecido evento da chuva omg faliiiiiiiiiii zeus

    ResponderEliminar