sábado, 27 de marzo de 2010

Suteki ranking!

Olá queridos leitores!
Vim falar de novo do ranking~ Hoje o post vai ser mais curtinho, que eu já 'tô com sono!
Go go!



♥ERIKA♥: Achei bem tosquinho o look dela, parece roupinha que pré-adolescente usa pra ir ao shopping... (Mas as botas são lindas, eu tenho e uso sempre A_A)
●○よっち●○: Gente, pra onde ela vai? E ela costuma ter looks tão bonitinhos... Até decepcionei, haha.
★☆★ナツキー★☆★: Adorei o look dela, não tiraria nada dali.
*:.ฺĥữģ.ฺ*: Repito o comentário de ontem, o que ela tinha na cabeça quando montou esse look? O pior é que sempre que eu abro a página dela, a roupa 'tá bonitinha saufcabsfaufa
Fergie: A combinação tá uma graça, as cores estão lindas, mãaaas... quem cagou na roupa foi o pupe, mesmo, acho esse vestido muito mal pensado. -q

きよみ: Ahn.. Sei lá, não deu certo.
*♥Alice♥*: O estilo não me agrada, mas até que ela soube escolher.
VinneBoy: De novo um redator nosso fica em oitavo lugar no ranking! Aliás, ele ficou um amor de mauricinho.
ゆきだるま: Tensão. Acho que só a mala e o coelhinho salvam.
有ドクロ: Outra que eu não tiraria nem botaria nada, o look já tá todo ótimo!

Só isso! Hoje os looks estavam bem feinhos. E também nem vou comentar dos itens, por que nenhum me interessou. u_ù
Então... Boa noite, e até o ranking de amanhã! :*



No hay comentarios:

Publicar un comentario