viernes, 26 de marzo de 2010

Contest White Day: Preliminar Bloco B



Olá amores! Votando no contest white day?
Estou trazendo agora algumas meninas do Bloco B, não superou as do bloco A!! IJSDOIJADIOJ
aqui estão as meninas do bloco B que me chamaram a atenção:

1. Eu achei ela a mais linda sem dúvida, porque sou viciado nesse estilo tons terra, flores e saias grandes *-*
2. Mesmo usando Items "manjados" eu gostei, ficou muito luxo.
3. Gostei da combinação de tons acinzentados
4. Nem preciso falar nada, muito nada ver!
5. Essa está vestida de branco, mais oque são esses acessórios?! Ela saiu clicando nos ultimos 50 itens dela?!
6. Pink Day [?]

Não é nada para ofender as pupes que estão aqui, é que tem gente que não se toca sabe? Quem se veste mal assim, leve isso como uma dica ;)

Achei muito interessante a reportegem do blog notipupe espanhol, falando sobre as pupes que entram no TOP 10 suteki ranking e são bloqueadas depois... é uma boa ler, eu não sabendo espanhol entendi tudinho!

beijo a todos :*

No hay comentarios:

Publicar un comentario