viernes, 26 de marzo de 2010

A Brega e a Style do Dia

Boa tarde meninos e meninas, leitores do nosso blog! Ansiosos para as dicas de moda de hoje? Aposto que sim, pois hoje vou tentar argumentar o que está a favor e contra as roupas de algumas pupes e seus dress up. E não é que o Vinicius de Moraes tem razão? Me perdoem, mas é uma forma até de ajudar as desprovidas de brilho a terem um glam, espero que não vejam o post como alfinetadas e levem pro lado pessoal da coisa (se não, não vale aha).


Nossa PupeStyle de hoje foi difícil escolher entre tantas, mas vamos começar: Ancelin



Porque a Ancelin? Eu explico: sou suspeita para falar do estilo camponesa, uma vez que estou adotando para mim. Mas se vocês prestarem atenção, são as pupes mais fofas de todas! Com esse fundo europeu então, ficou um horror de lindo! A propósito, cesta de pães estão na minha wishlist, e de todas que pensam em adotar o estipo camponesa.

Por outro lado, a nossa PupeBrega de hoje é a Mami



Não preciso esplicar muito porquê né? Essa sobreposição de itens indianos com vestido de noite não ficou legal, deixou um look pesado e não combinou nada com nada. Meeeeeeeesmo assim, não duvido que ela entre para o ranking, ficando no lugar de muitas pupes styles que temos por ai. Sim isso me dá indignação, se você der uma vasculhada no ranking vai observar isso e ver que a tia Dani não mente! Isso é um assunto que eu não abordo aqui mas enfim... Por hoje é só, um beijo para as meninas e meninos que nos acompanham, amanhã tem mais!

No hay comentarios:

Publicar un comentario