lunes, 29 de marzo de 2010

Suteki ranking!



Oláa!
Boa tarde, meninos e meninas, ontem foi nossa folguinha, mas hoje o trabalho é mais pesado. Afinal, tenho que postar o ranking de ontem e de hoje, né? Agora de tarde eu vou postar só o de domingo, mais tarde eu volto com o de segunda!
Here we go!~

有ドクロ: Nossa, adorei. A botinha com a meia ficou uma graça. É impressão minha ou ela sempre usa looks clarinhos e bonitinhos? Gosto bastante do estilo da pupe dela.
♥ERIKA♥: Ai gente, desculpa quem tem, mas esse vestido é muito feio! A produção nem tá feia (tirando o lação ou a flor do cabelo), mas esse vestido.... Ai.
*♥Alice♥*: A roupa dela ficou super amorzinho. Adorei o barrado de morangos improvisado. A única coisa que me incomoda é a quantidade de coisas penduradas! e_e
*:.ฺĥữģ.ฺ*: Gente... Desculpa de novo, mas não dá pra falar bem das roupas dela. Será que ela não vê a roupa antes de salvar??
Fergie: Eu acho esse vestido e as peças que ela escolheu lindas... Mas separadas. Parece que ela tava tentando fazer um hi-lo básico, mas falhou miseravelmente e só ficou brega.

★☆★ナツキー★☆★: Por mais que a roupa seja mó de piranhazinha, achei que ficou super legal com a cara da pupe dela. E ficou bem praiano, eu gostei!
●○よっち●○: Segunda vez que ela usa um dress up feio. E desta vez não tem nada que salve, heim? O acessório de penas do quantize é lindo, mas como ela misturou com essas flores, ficou horrível!
きよみ: Tirando o avental, o look chapéuzinho vermelho dela 'tá uma graça.
DaniRukia♡: Eu simplesmente a-do-ro o estilo Bonequinha de Luxo. Quando esse cabelo surgiu no pupe eu jurava que veria várias Audrey Hepburn no site, e fiquei bem decepcionada por não encontrar nenhuma. Até que ela surgiu e além de arrasar no look ainda entrou pro ranking! Parabéns! (Tenho certeza que ela não é a primeira Audrey do pupe, mas é a primeira que eu vi, então...)
LisseBleu: Outra que falhou miseravelmente no hi-lo. Ela deveria ter ficado só com o low, que o look ficaria uma graça.

E foi isso das pupes. Até que hoje tiveram uns looks bem bonitinhos~
Vamos logo aos itens!

1ºBolsa de ombro: Liiinda! Até quero uma dessas pra mim. Mas como clutch ela seria mais bonita, não acham? Ah, é da Liz Lisa. (Aliás, recomendo que dêem uma olhada no site, que é uma fofura só)
2ºTiarinha de borboleta
3ºColar relógio-cuco: Achei super criativo, eu usaria de boa. É da Urban Outfitters.
4ºMeia de pingüin
5ºXuxinhas: Lovetoxic.
6ºVestido: Angelic Pretty.
7ºPenduricalho laço: Eu nem ia comentar, mas aí li na descrição que ela comprou-o numa "100Yen shop", que é tipo as nossas"1,99", e eu achei uma graça. Isso prova que a gente consegue encontrar coisas bonitas por precinhos minúsculos.
7ºPenduricalho morango: Disney.
9ºCarteira feita a mão
9ºColar-relógio: Muito amor. Mas eu sou suspeita pra falar, que AMO coisinhas de relógio. Swimmer.
9ºAnéis de docinho9ºEspelho de docinhos
9ºXuxinha: Its'demo.
9ºMini vestido: Amoooooor! Também quero! siufhcnsiuhfnsihfia. ANAP.
9ºPump azul oceano: Eu mataria por um par de Louboutins. Morri de inveja.


Por ontem é só! (?)Hoje de noite tem mais, até lá!



No hay comentarios:

Publicar un comentario