viernes, 26 de marzo de 2010

Suteki ranking!

Olá pupegirls e pupeboys!
Antes de tudo, mil desculpas pelo post assim tarde! Prometo que vou me esforçar pra não atrasar de novo.
Sem mais enrolação, vamos logo ao que interessa!~ O Suteki Ranking. De modo geral eu gostei do de hoje, as meninas não exageraram TANTO nos acessórios quanto costumam fazer. Eu, como boa fã do minimalismo, sou muito chata com looks over. Claro que certos exageros harmoniosos (quando a pessoa tem estilo pra isso) são bem-vindos, mas normalmente só fica over.



べるの: Até que a idéia da roupa foi boa, combinou com o estilo da pupe, e eu consigo ver alguém usando-a para sair. Mas os acessórios pesaram muito! Acabou transformando a roupa bonitinha em algo total over. Não achei que mereceu o primeiro lugar...

♥ERIKA♥: Simplesmente amei o look dela. Puro glamour. Eu só dispensaria a bolsa da Barbie, mas não me incomoda tanto, já que ela escolheu um estilo meio perua e Barbie é total isso. Mas com outra bolsa ficaria mais classuda.

●○よっち●○: Também ficou fofíssima. Não sou muito fã de rosa, mas ela soube escolher a roupa, total que mereceu ter entrado pro ranking.

健人love樹里亜: Gostei da roupa e tudo o mais, tirando os bagulhos pra cabelo que sempre 'tão ali pra estragar... E ela também errou um pouco a ordem das coisas, a sandália ficou por cima da calça e a bolsa por baixo. Sem contar que o look ficou casual de mais, tanto que fica sem graça, não mereceu ter entrado.

*:.ฺĥữģ.ฺ*: Gente, só tenho uma coisa a dizer... O que ela tinha na cabeça quando atualizou assim?? Pelo menos ela até que combinou as cores, e escolheu um sapato lindíssimo...

☥ Zoivk ☥: Por mais que o estilo mais rockinho não me impressione mais, eu achei que ela arrasou no look. Gostei de como ela usou a leggin' rasgada sem ficar vulgar e o preto e branco ficou harmonioso(não parece, mas é difícil fazer isto, ainda mais com listras). MÃÃÃÃS, como sempre, os acessórios estragaram.

+*♥ぷりん♥*+: Eu não curto mesmo o estilo "lolita", a não ser que seja muito original (ou que seja o estilo da personagem do Nabokov), então prefiro não falar nada! Mas ela merece crédito por não ter feito besteira com os acessórios! Todos bem harmoniosos e combinaram com a roupa.

bittercute: Nossa repórter, que ficou fofíssima de camponesa. Ela foi outra que não exagerou nos acessórios(tirando o ursinho pendurado na saia haufchsaicaus), e também soube usar bem as cores, então está de parabéns!

♥ Bianka ♥: Olha, também não gosto deste estilo, mas ela soube combinar. Eu só trocaria a bolsa, e dispenso o ursinho. Fora isto, ficou uma graça.

★☆★ナツキー★☆★ : Vi até uma história de um filme de comédia romântica com este look dela! Tipo a história de amor entre um prep e uma havaiana(viajei, haha). Mas ficou bem bonitinho, mesmo!

Espero que tenham gostado do Suteki ranking das pupes! Agora vou falar dos itens! Como não tem muito o que comentar, vou só falar dos meus preferidos. E também não vou postar as fotos aqui, por causa de direitos autorais e tudo o mais... Os itens vão estar sempre lá, então vou só botar os links, certo?

1º Sapatilhas turquesa: Achei estas sapatilhas lindas de mais! Elas são da H&M, mas a menina comprou-as pelo eBay. Apaixonei, sério.

2º Bolsinha customizada: Tanto os botões quanto a bolsa em si são da The Daiso.

3º Chaveiro

3º Anel

5º Chaveiro de morcego: Fofíssimo. Samantha Tavassa.

6º Pente? : Não sei bem se é um pente, meu japonês não é bom... Mas pelo que entendi, é um pente e prendedor de cabelo... E ela também comentou sobre os deco (as pedrinhas coladas)... Anyway, achei fofíssimo, seja lá o que for haha!

6º Colar do Jack Skellington: Eu tenho um quase igual. ;-;

8º Bolsa de mão: Da Baby, the Stars Shine Bright.

8º Bolsa transversal: Da Tokidoki.

8º Sandálias: Adorei HSAFHAUF Queria saber qual a marca, se alguém conseguir ler ali, por favor, comenta me avisando, que eu atualizo com o link do site!


Por enquanto é só! Espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida, crítica, sugestão, etc... podem comentar! Gosto muito de saber a opinião dos leitores. Boa noite(madrugada?) e amanhã tem mais!

-kuusou-

No hay comentarios:

Publicar un comentario