domingo, 28 de marzo de 2010

Contest White Day: Preliminar Bloco C


Ai meu Deus!!! Só tenho isso pra dizer sobre esse bloco C!!!
O bloco C, nao minha opinião foi carregadissimo de pupes nada a ver e de pupe breguíssimas, dava atpe desgosto, pelei muito para achar 3 pupes que merecam aparecer aqui nesse blog... e mesmo assim não são aquelas coisas...
Então vamos lá:


1. Achei fofa, bem harmoniosa
2. Gostei, não tem muito oque falar...
3. Adoro esse estilo de vovózinha, gostei muito







4. Um pupeboy gótico no WHITE DAY!!!
5. E veio a pupegirlgótica fazer companhia pro pupeboygótico... nhoooinnn *-* que fofura -NNNNNN
6. Gente uma NEKORBD no white day!!! socorroooo!!!




É com muuuuuuuuitissimo desgosto que me despeço de vocês hoje, muito FAIL o contest bloco C, dá vontade de eu me matar...

Mas enfim, tomara que o
bloco D me surpreenda ( Positivamente )

Obrigado a todas que frequentam o blog diariamente, faz valer a pena o esforço que tenho que fazer todos os dias, beijos MUAH!



1 comentario:

  1. Valla pena VinneBoy ^ ^
    este grande e bom ~ Não é em vão que eu escolher estes
    Poupee Cial 6, que foi legal o seu armário
    Eu gostei do estilo gótico * O * que parecia grande ~
    e que do RBD .. Speechless em .__.!

    hehehe foi ótimo também se adapta
    n_n muito bom
    sigan asi no NotiPoupee

    Atte: Yuuki

    ResponderEliminar