domingo, 28 de marzo de 2010

Contest White Day: Preliminar Bloco D




Aeae viu... muitas pupes toscas no Bloco D! Mais fazer oque né?
Hoje não teve posts, por causa que hoje é a "folguinha" das reporteres... IJASDJOJDOIJDS
Domingo né, vocês sabem como é ;)
Então, hoje não vou falar mal de nenhuma pupe do contest, porque tinham tantas que me enchi! Vou apenas falar de 4 lindas que achei:


1. É meio clichê fadinha, mais achei tão fofa *-*
2. Nada minha opinião não está linda, está muito exagerado os acessorios, só que, para as japas isso é "KYYYAAAA!!! KAWAAAIII DESUU NEEE ^_^", isso faz eu acreditar que ela estará nas semifinais...
3. Eu amo esse estilo vovó, ja falei, mais adoro e ainda mais combinado com tons de terra (L)
4. Eu simplesmente AMEI o jeito que a combinou os acessorios, foi tipo, um combo perfeito @_@

Bom, espero que tenham gostado :)

No próximo post será semifinal, weeee~ nada mais de desgostos!!! \o\

Nas semifinais são 20 pupes, então trarei as 5 que eu achar mais lindas ok?

Beijo a todas MUAH
Até ~


No hay comentarios:

Publicar un comentario