martes, 30 de marzo de 2010

Suteki ranking!

Boa tarde!
Voltei com o ranking de ontem! Eu sei que prometi ter postado de noite, mas cheguei morrendo da aula, aí já viu...
Let's go!
*:.ฺĥữģ.ฺ*: Meu Deus, não dá... Não sei como alguém consegue ver um look desses e clicar no botão de Suteki. Uma ou outra que estava retribuindo Sutekis, tudo bem, mas 1404?? Pior que eu estava até comentando sobre esse vestido com uma amiga, falando que ele era feio. E a menina ainda conseguiu deixar mais feio ainda. Muito brega, ela.
*♥Alice♥*: Informação de mais. A roupa em si até que está bonitinha, mas não consigo prestar atenção nela com tanta coisa em volta.
Fergie: Adorei o look, usaria de boa. E mesmo tendo duas tiaras na cabeça, elas não pesaram. Ela soube escolher muito bem os itens e arrasou.
♥mahalo♥: Acho que é a primeira vez que eu vejo essa menina no ranking e gente, que brega. A estampa da leggin contrastou com a estampa do vestido, que não combina com o sapato, que combina menos ainda com o casaco...
♥♡YUKARI♡♥: Eu a-do-ro o estilo gal. E ela simplesmente ar-ra-sou nele. A única coisa que eu tiraria é o lacinho rosa, que o resto tá perfeitinho! Gostei bastante!


+*♪樹里亜♪*+:Sério, hoje é dia de misturar vestido estampado com meia estampada e sapato nada a ver com nada?
ゆきだるま: Ela fez um hi-lo bonitinho, combinando o sapato e chapéu glam com roupas street. Mas esse é o clássico exemplo do que só funciona no pupe. Se alguém usasse o look na rua ia parecer uma anãzinha.
❤Cutesygαl: O look dela ficou uma gracinha. Acho que ela também quis fazer algo meio gal e tudo o mais. Gostei bastante.
成瀬ゆうこ+♬*: Qualé a do véu e pra que tanto urso??
ヾ≧∇≦ ぁぃ汰♡*: Ela foi na mesma linha da Yukidarumi(no.7), mas a camisa amarrada na cintura empobreceu de mais, e o exagero nos acessórios acabou com a graça do look.

Ok, agora pra falar dos itens eu vou botar só os que realmente me interessaram. Dá muito trampo ficar pegando link de coisa que eu nem achei bonita.

1ºSapatilhas polka-dot: Estas sapatilhas são uma graça e eu amo Melissa. Se eu pudesse, comprava metade dos sapatos deles.
7ºBroche/Acessório de cabelo: Eu nem gosto da Moi-même-moitié, mas esse broche 'tá um amor. Amo rendas e flores.
9ºCasaco de plush: Não tem como não gostar desses casacos. São tão macios. ;-; Rose Fan Fan.


E é só! Boa tarde a todos!



No hay comentarios:

Publicar un comentario