lunes, 29 de marzo de 2010

Contest White Day: Semifinal Bloco A



Oi gente!
Estou aqui para trazer o bloco A da semifinal!!! É super foda agora, só meninas bem vestidas e nada de desgostooo!! weeeee~

Esqueci de explicar para quem não sabe como funciona os blocos do contest... funciona assim: todas as pupes que se inscrevem são divididas em 4 grandes grupos que são os blocos A, B, C e D.
De cada bloco só as 10 pupes mais votadas irão para as semifinais, então, 10 do bloco A e 10 do bloco B são transformadas no Bloco A semifinal que são 20 pupes, funciona igual para o bloco C e D, que são transformados no Bloco B. Entendeu?

Eu selecionei as 5 das 20 melhores do Bloco A:


1. Eu amei a roupa dela, sem dúvida pra mim é a melhor
2. Bem bonitinha, usou limited que eu também comprei 8D
3. Gostei da combinação dos sapatos, sombrinha e casaco...
4. Achei linda, usou amarelo! Achei que deu um brilho no look
5. Gostei do vestido, até que ficou um neko fofinha


Bom, voltarei com o Bloco B (queria estar no bloco ç_ç)
Enfim, até amanhã! beijos MUAH~

No hay comentarios:

Publicar un comentario