martes, 30 de marzo de 2010

Suteki ranking!

Boa noite!
O que vocês acharam do que viraram os tickets?? Eu, particularmente, curti bastante. Principalmente o High Class Shopping tour.
Anyway, não é pra isto que vim aqui, né? Here we go!


♥♡YUKARI♡♥: A meia pesou e as orelhinhas eram desnecessárias. Acho que a cor da blusa também podia ser diferente.
•㉨•るぅ♥:Achei que ficou meio pobrinha a roupa. Não por ter pouca coisa, mas pela forma como ela combinou os itens.
★☆★ナツキー★☆★: Outro look que só funciona no pupe. O comprimento dos shorts com o comprimento das botas encurta de mais a perna, então só quem tem pernas longas e finas (como pupes e modelos huscdnaudusai) pode usar.
Fergie: Até que gostei. Mas não teve impacto.
ベアの友人・㉨・)♡: Gente, que exagero! Dispenso o poncho, o cachecol e o laço grudado no chapéu.


*♥Alice♥*: Não gostei não. E o que é aquilo no cabelo dela!?
*:.ฺĥữģ.ฺ*: Acho que este é o look menos feio que ela já usou desde que eu comecei a postar sobre o ranking. Mas duvido muito que isto signifique algum tipod e avanço.
♥ERIKA♥: Informação de mais! E ela não soube mexer com as camadas de roupas, a blusa ficou por cima da saia e avental, e ficou uma meleca só.
✽ そ よ か ✽
: Adorei, ficou simples e super bonitinho. Foi minha preferida de hoje!
ゆきだるま: O laço é desnecessário, a bolsa podia ser outra e não vou nem comentar das polainas. Sem contar que o visual "góticazinha" não combina nada com a cara fofinha da pupe dela.

Cute ranking!~
Hoje vou falar só de um item, que os outros estavam muito sem sal.
8º Pumps prata: Só por que eu acho este modelo lindo de mais! Pena que a menina estragou completamente ele colocando uma meia arrastão nada a ver. Melissa.


Peço desculpas pelo post curto, mas espero que tenham gostado! Vou começar a tentar postar sempre de tarde, que é quando ainda estou sem sono e consigo escrever mais.
Boa noite e até amanhã!



No hay comentarios:

Publicar un comentario