jueves, 25 de marzo de 2010

Contest White Day: Preliminar Bloco A



Olá amores!

Hoje está aberto para votação o Bloco A do Contest White Day, como vocês sabem o white day tem que usar uma peça branca para competir e não basta só isso! Tem que se vestir bem, em harmonia para ganhar, é claro, quem não quer ganhar?! A maioria arrazou colocando quase todas as peças brancas, ficou bem melhor na minha opinião, entrou mais no clima. Já outras não colocaram NADA! POPOSDKOAKPDOSIAKDAD
Me dá até desgosto, tirei print de umas que gostei e umas que gostei, que achei bizarra e que tinham nada a ver com o tema:


Parte de cima:
1. Eu achei ela muito linda, usou o tom de marrom com amarelo eu adorei
2. Totalmente branca! tirando a cesta, mais tem detalhes brancos também!
3. eu adorei o vestdo, combinou muito e no look das três não faltou a cesta do spring vol. 2!

Parte de baixo:
1. Colorida e nada combinando. Nada a ver!
2. Pupegótica que é pupegótica até no contest WHITE day se veste de preto! DSJAIDASKLK
3. WTF!!! Já venceu o WHITE day essa ! Sem dúvida nenhuma!!! Nunca vi uma pupe tão branca! o___o''

Por hoje é só gente! Espero que tenham gostado do post, voltarei com o Bloco B! beijos...


No hay comentarios:

Publicar un comentario