sábado, 27 de marzo de 2010

A Brega e a Style do Dia

Olá amiguinhos e amiguinhas, certinho com vocês? I hope so. Estou com medo de aparecer outro evento, do jeito que a Kath é louca pode inventar moda e lançar alguma coisa nesse curto período de tempo, mal me recuperei de um, imagina se surtar outro? Não quero nem pensar! Ahaha... Vamos ao que interessa, que são as fofoquinhas internas sobre estilo que anda rolando entre as pupes do mundo inteiro.



A nossa PupeBrega de hoje, é a sandsigne




Será mesmo que preciso comentar? Nada no dress up dela combina, se ela quis fazer um look carnavalesco brega pra assustar ou chamar mais atenção no baile, conseguiu e acertou todas as peças. Não entendo porquê esse chapéu amarelo ai, não sei nem porque ele existe no pupe, isso quebra qualquer look, g-zus me acuda!


Já para compensar esse "colírio", temos a PupeStyle do dia, que é a Alice



Mas o que ela tem tia? Simples, crianças amadas. Ela mesmo carregada de coisas, fez harmonia com tudo que está empecilhado nesse corpitcho virtual. Achei super charmosa e adotaria numa boa! A única coisa que eu tiraria ai são as paperbags, não acho necessário, mas mesmo assim ela está linda.

Vou me despedindo dos meus adoráveis fans [/seacha] leitores do nosso blog, espero que estejam gostando das postagens, mas se não, comenta lá do lado, eu gosto de ler sobre o que vocês estão achando 8D Besitos!


ps: Lembrando que nenhuma postagem é para ofender nenhuma pupe, que fique bem claro para não haver discussões desnecessárias, ok?

No hay comentarios:

Publicar un comentario