miércoles, 31 de marzo de 2010

Contest White Day: Semifinal Bloco B





Oi gente tudo bem, hoje o post vai ser bem rapido... andei com alguns problemas pessoais, muita correria! Mais estou dando meu máximo para não faltar matéria nesse blog!
Enfim, vamos para oque interessa

Estou trazendo as 5 mais bonitas da semifinal Bloco B:


1. Tinha acado ela no meio de milhares e ela passou, amo esse estilo! eu votei nela *-*
2. Eu gostei da combinação de asas, não tá totalmente certa nos acessorios, mais ficou bonita
3. Tinha postado essa também! Você viu? quase todas que posto antes dá sorte e vai pra semifinal, menos eu! mimimi ç_ç
4. Tinha postado também! OKSADPOKDSAPOK
5. Tá simples, mais está linda

Bom gente voltarei no próximo post com informações sobre as coisas novas do pupe...

Beijos, beijos, beijos MUAH~³

No hay comentarios:

Publicar un comentario