lunes, 29 de marzo de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Boua tarde meninas, estão boa? Bem eu estou, boa eu prefiro deixar que vocês me digam hihi [/aquelas. Parando de piadinhas infâmes, vamos ao que interessa, que é a Brega e a Style do dia 8D
Começando pelo desgosto (desculpem a maneira que utilizei para me referir à brega de hoje), temos uma japa anti-social que só tem UMA amiga adicionada. Click aqui



Se ela quis bancar a mulçumana azeda conseguiu, mas não vejo nenhuma necessidade em por essa poluição visual toda num look só. E tenho dito!

E agora para alegrar nosso dia, temos a PupeStyle, carregada de Jewels. Toki o nome dela.

Confesso que fiquei com invejinha, uma vez que não tenho jewels para comprar no Celebrity Shop como a nossa pupe fez. O tapa-olho ficou uma graça EUQUEROPRAMIM! hihi 8D
Vou me despedindo por aqui mandando um beijo para as meninas e o meninos que nos acompanham. Au revoir crianças! MUACK!


No hay comentarios:

Publicar un comentario