jueves, 1 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Olá boys'n girls, como estão? Saudades de mim? 8D -NNNNNN Como de costume vamos escolher a brega e a style do dia (eita tia, hoje ta com pressa?) rá! Gostaram da novidade do pupe? O Pyo Catcher me faliu ontem, to vendendo alot pra recuperar, espero que valha a pena vender depois.
A nossa queria PupeStyle de hoje é a Kawaii, que faz jus ao nick, olha só:

Veio vestida com itens novos do pyo catcher e som a harmonia de cores invejável. Adorei tudo nela, principalmente o wallpaper (gosto de wallpapers, shh) e o chapéu 8D Completamente kawai essa pupe

E a nossa PupeBrega de hoje vem no estilo vovó. particularmente não gosto, ainda mais quando não sabem combinar as peças como essa pupe. Click Aqui


Meia de vovó com tênis? Essa saia azul ai? Gente, não sou nenhuma fashionista, mas tenho bom senso (que é o mínimo). O meu objetivo em falar da brega e a style é justamente despertar esse tiquinho em cada uma, sempre dá pra montar um look legal sem gastar muita coisa (ou até mesmo sem gastar nada, usando roupas que você tem!). Espero que nenhuma pupe fique ofendida, tenho que deixar claro isso em todos os posts para não haver atrito entre idéias. Um beijo grande e até mais 8D


No hay comentarios:

Publicar un comentario