domingo, 4 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Holaaaaaaaa boys n girls como tem passado o domingão? 8D Bem, mal, mais ou menos? Abriram os ovos? *--------------* Acabei o meu tudinho hihihi *w* Que será que vem depois do Pyo Catcher? Mistéééério! Mas espero que não venham tão caros (Kath fdp).
E como sempre a tia Dani vai mostrar a pupe Brega e Style do dia, começando pela pinposa da ivonni:e
Well, eu não gostava da cor marrom, devo confessar que achava coisa de velho. Mas o pupe me fez mudar de idéia e aderi algumas coisas ao meu closet. Mããããs, não são todas que sabem fazer como a nossa PupeStyle fez. Peças simples, porém de muito bom gosto! Não acham?
Para dar o contraste básico temos a Fah como PupeBrega, Dá um grau:Mas tia Dani ela tá normal! Course que não crianças. Misturou tudo com nada, apostou num coturno e meias VERDES, meia arrastão por cima. E esse sobretudo xadrez? Isso é um selfstyle? Espero que sim, mas ficou uó total, ainda mais com esse chapéu de cowgirl. ME DIZ pra quê esse excesso de informação, hã?
Sem ofensas, pls. Isso não passa de uma brincadeira com objetivo de chamar atenção para a roupa das nossas pupes queridas. Um beijoç e até a próxima MUACK! <3

No hay comentarios:

Publicar un comentario