miércoles, 28 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Ahá! Olha só quem voltou pra alfinetar geral? 8D Course! Quem mais seria? U_U E dessa vez eu fiquei feliz porque teve evento novo. Feliz naquelas né? Eu tinha me recuperado e fali novamente, a Kath nos torna cada vez mais consumistas e escravas por nossas pupes. Btw não é sobre isso que eu quero falar, e sim sobre os itens lindos e fofos que chegaram para as queridas e queridos pupes do mundo todo 8D Apresento a vocês a PupeStyle Torng
Well, well, well... Ela está com um vestido que eu acho super fofo, com os balões do evento que eu ainda não comprei, e casou as cores com balões antigos. Rosa e preto geralmente casam bem, e ela soube usar isso e ficar kawai para a nossa pupestyle de hoje. Já a nossa PupeBrega... Misaking Pessoas amadas, o que me espanta mais do que ela estar vestida assim, é a quantidade de sutekis que ela recebeu por isso. Tipassim, WAKE UP DEAR! Onde esse mundo vai parar afinal? A nossa pupestyle está muito, muito mais digna de merecer tantos sutekis, mas fazer o que... Há certas coisas no mundo que não dá pra mudar, e isso é uma delas. E duvido que alguém discorde de mim! See ya kids, e lembrem-se que nada aqui é escrito para ofender nenhum membro do poupée n_n Senso de humor é bom e a tia Dani gosta! sz'

No hay comentarios:

Publicar un comentario