sábado, 24 de abril de 2010

Suteki ranking!

Boa noite, pessoal!

Ash aqui de novo.

Eu me empolguei em postar o suteki ranking anterior, aí a kuusou me convidou pra dividir os posts.

Como fazia um bom tempo que o suteki ranking não era atualizado, hoje eu vou dar um geral aqui sobre os looks que não foram postados. Não todos, porque são muitos. Os que eu não postar a imagem, peço a vocês que dêem uma olhadinha lá na poupee.

O post vai ser looongo.

☆しよく♡ : (10/04) Eu tinha pensado em colocar a Alice no lugar dela, mas a roupa é praticamente igual e os erros são os mesmos. Muita informação. Muito urso, muita roupa, muito acessório, muito tudo e menos beleza. Chega a confundir quando olhamos. Não dá pra saber o que é vestido, o que é blusa, o que é bicho. Não gostei mesmo.

rubinat: (10/04)) Ela comete cada erro que meu Deus. Nem reparem o fato de que uns quarto ou cinco looks dela vão ser colocados nesse post. Tá feio. Feio mesmo. Os acessórios de cabelo estão numa combinação terrível. A meia com a polaina peluda [?] foi outra combinação que deu totalmente errado. No geral, o look todo tá um desastre.

翔瘡悪兎羽L♥VE : (10/04) Que coisa feia. O pior é que as peças são bonitinhas, mas não todas juntas e nessa coisa que ela fez. Outra pupe que encheu de coisa e conseguiu avacalhar com o visual. Detestei a meia de coração com essa bota e o vestido (que parecem ser vários) com todo o resto.


11/04 : Todos os looks estavam feios. Uns com informação demais e dois bem pobrinhos. O da Fergie não tava tão ruim, mas ela acabou colocando umas coisas que deixaram o dress up feio.

12/04 : O primeiro lugar estava tão pobre. Até que era bonitinho, mas vá lá. Nada digno de primeiro lugar. O restante estava feio, estranho. Umas idéias um tanto.../ew. Teve uma pupe que eu gostei mais ou menos. Ficou legal a montagem, porém tinha listras demais. Foi o único realmente bonitinho.

13/04: Dois looks praticamente iguais lá. E feios. Os outros não eram bonitinhos, com exceção de uma que eu vou comentar ali embaixo.

14/04: Tá uma pobreza só. Até a Alice fez uma coisa com menos informação (que ainda é muita). Feios.

エリカ様@ぶは族所属 : (13/04) Não tá feio, feeeio. Eu tiraria o laço, a bolsa, a sombrinha e as flores. O resto eu achei fofo. É conjuntinho essa saia e a blusa, né?

rubinat: (15/04) O que essa guria tinha na cabeça quando fez o dress up? Nada deu certo. Tá tudo errado e feio.

rubinat: (16/04) De novo. Dois erros terríveis seguidos. Um dia ainda faço um post só pra falar dos looks dela. Meus olhos doem ao olhar essa coisa branca. Notem o peixe ali escondidinho. A única coisa certa é a cara da pupe, e olhe lá. u-u

misaking: (17/04) Quem em sã consciência faz uma sobreposição dessas? Os vestidos ficaram nada haver e os acessórios também. Prefiro nem comentar sobre o que ela colocou no cabelo. Me faltam palavras..


15, 16,17,18 e19/04 : Os mesmos erros de sempre.Dia 16 tiveram dois fofinhos. Dia 19 foi o único dia em que a rubinat fez um look menos feinho.


misaking: (22/04)Outra que tem mais de um look nesse post. Tá muito brega. Sério. Não tem nada com nada. Os três ou quatro colares não ajudaram. Nem as meias, a borboleta no cabelo. Nada.

エリカ様@ぶは族所属 : (18/04) A bolsa com tema natalino ficou totalmente fora. Eu particularmente olho pra esse vestido e penso que é uma camisola, mas...se ela gosta. Não é feia a peça, só que com o resto ficou. Tem muito vermelho ali. E de uma forma que não ficou legal.

misaking: (19/04) Dói meu coração e meus olhos quando vejo isso. Tá tão brega quanto o outro. Merecia ir um post da bittercute. A brega do dia. Definitivamente.

rubinat: (18/04) To começando a ficar com vergonha de colocar ela nesse post, mas é inevitável. Olha bem pra esse look. Pra que tanta coisa? Asa, bolsa de boca, meia de coração, folha, fantasminha, laço, etc. Alguma dúvida sobre onde ela errou?

Zoivk : (19/04) Qual é a da asa? Pra que? Pra que a bolsa? Pra essa saia com essa blusa? O wallpaper também não ajudou muito. Tá bem breguinha também.

Alice*: (19/04) Ela é uma loja de ursos de pelúcia. Uma prateleira, sei lá. Sempre cheia de bichos e acessórios. Em todos os dress up o problema se repete. Muita, muita informação.

20, 21, 22 e 23/04 : Na maioria feios. Só a Fergie que salvou alguns desses dias.
obs: Como esse cabelo é comum. XD

SuperLuu : (16/04) Achei uma gracinha. Tiraria o broche se fosse ela, mas ainda acho que o visual tá super fofo. Parece que combinou até com o rosto da pupe.

Fergie : (16/04) Foi uma das únicas vezes que foi pro ranking um look simples que não é sinônimo de pobre. Gostei desse dress up.

voodoo☠: (17/04) Não tá lindo e maravilhoso, mas pra esse estilo ficou legal. Acho que era pra ser algo rock, pela guitarra e tals. Eu só tiraria o gatinho da cabeça.

Fergie: (18/04) Fofura. Tá bem diferente do look do dia 16 e ainda assim tá lindo. Fergie sabe montar coisa bonitinha quando quer.


有ドクロ: (18/04) É algo previsível, só que ficou bonitinho. Ainda mais se comprar aos outros.

Fergie: (21/04) Fergie subiu no meu conceito com esses três looks. Esse do dia 21 também tá uma graça. Ao cores ficaram legais e o estilo combina com a pupe dela.



Ufa. Acabou.
To com muito sono ;-;
Durmam bem, galera.


~Ash~

No hay comentarios:

Publicar un comentario