lunes, 5 de abril de 2010

Suteki ranking!

Faz um tempinho que eu não posto aqui, heim?...
Mas eu culpo as meninas que entram pro ranking! u_u Estes últimos dias só tem aparecido pupes com looks feios! E como são sempre os mesmos erros que eu vivo comentando aqui, acho até melhor nem postar, quando é assim. Se não, fica repetitivo e cansativo não só pra quem escreve, quanto pra quem lê, né!
Hoje não foi muito diferente, mas pelo menos tiveram três que eu até que gostei...

[ρђ]Hachi♫: Eu gostei das proporções da roupa dela, e eu realmente consigo ver alguém patinando assim... Claro que sem o peixe na mão.... /facepa
★☆★ナツキー★☆★: Este estilo me agrada, mas depois que eu parei pra pensar... A roupa dela nem 'tá bonita. Ela escolheu itens que acabaram deixando o look meio pobrinho, sendo que era pra ser algo chique.


rubinat: Eu só fui reparar nela depois de já ter terminado o post aqui. É que logo de cara eu bati os olhos na parte de baixo e nossa, tem informação de mais! O sapato branco aberto com a meia escura 3/4 com a saia no joelho, com... Sabe? Mas aí eu olhei de novo, e a parte de cima da roupa ficou super bonitinha e a pupe dela combinou até a maquiagem e cabelo com o look, então achei que ela mereceu entrar aqui!

Cute Ranking~
No.1: Ele parece ficar estranho no corpo e é algo que só magrinhas podem usar... Mas achei tão bonitinho! ;-;




No hay comentarios:

Publicar un comentario