viernes, 9 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia

Holla boys n girls, como tem passado? Espero que bem e com muitos ribbons (e jewels, porque não?). Ontem fiquei na roleta do suteki por um tempo e ganhei um lugar quentinho no ranking, depois dêem uma olhada. Bom pra divulgar o blog para mais pessoas, assim ganho (cof cof) mais leitores amados 8D

A tia Dani resolveu ficar hoje um tempinho pesquisando entre as pupes queridas do mundo todo alguma que chamasse realmente a atenção, mas não pro estilo kawai, e acabei achando uma bem legal olha só a aippe Ficou tão mas tão foda esse cosplay de pirate, que não tinha como não postar ela hoje. Tava de olho nela ontem, mas eu já havia publicado no blog, e para minha felicidade hoje ela também esta vestida. Ficou algo do tipo "Piratas do Caribe", e eu simplismente A-M-E-I a lot. Sou suspeita porque amo fantasias, especialmente esta. Arrasou! Agora de extremo à extremo, vamos para a PupeBrega do dia, eu convoco a Skooter
Meu anjo, eu realmente acho o máximo roupa combinando com galocha. Mas é uma opção arriscada, porque nem sempre fica bem. Olha só como ela vestiu a coitada da pupe! Ficou um horror essas cores, poluição e uó total! Não sei se vai pra mais "itens que não deveriam existir no pupe", mas que ta brega, isso tá. E duvido que alguém dicorde disso! Vou me despedindo por aqui, e fiquem ligados caso apareçam aqui, seja como brega ou style, terei o maior prazer em comentar hohoho [/paola Au revoir kids, até!




1 comentario:

  1. Eu não achei a pupe style nesse post, na real não achei na maioria deles. Pra mim as duas aí estão bregas.

    ResponderEliminar