miércoles, 7 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Hello boys n girls, sentiram minha falta? 8D -NNNNNN by the way e senti a de vocês u_u e do blog é claro. estão se recompondo do evento? Carinho a lot, e eu estou ansiosa pro Rainy! galochas, guarda-chuvas 8D AMO (L) Adoro combinar vestidos com galochas, fica um ar romântico *-* 'Bout a pupe brega e style do dia, vamos começar com a minako:
Fez o estilo Lolita kawai que eu adoro! Carregada de rosa, não tem como não achar ela linda. Coberta de jewels, o que acho digno do Nescau! Embora não tenha, reconheço que os itens jewels tão quase me comprando também. E para o colírio de todos temos miss.quito

Quê roupa é essa em meu bem? Se for pra uma festa a fantasia fará sucesso, mas pro blog ela serve de brega. Onde será que ela arranjou essa roupa indiana? Quero saber pra nenhuma amiga minha comprar essas coisas horríveis. Desculpem se alguém gosta, mas eu acho uó total! Au revoir kids, até a próxima! E fique de olho se você não é a próxima pupe a aparecer por aqui, a tia Dani ta de olho 8D

No hay comentarios:

Publicar un comentario