domingo, 25 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Boa noite boys n girls do meu coração 8D Aproveitando a falta de eventos para se recuperar? Estou comentando feito louca caçando ribbons, ouvi dizer que em breve terá o june bride, e que é zãper caro e claro, não quero ficar de fora 'n_n
E para começar no clima do futuro evento eu trago uma noiva, se postei ela aqui antes por favor me avisem. Click Aqui
1
Tudo bem que não precisava os ursos, ficou carregado e panz mas ela ficou linda mesmo assim n_n Mal posso esperar pra ter a minha pupe vestida de noiva também. São lindíssimas! E dignas de postar aqui, claro v_v Em contratempos tenho a PupeBrega do dia: Click Aqui

Cara no post passado eu falei sobre excesso de informação, mas pelo visto nossa amiga aqui de cima não deve ter captado ainda a mensagem da tia Dani. Gente acorda! Se bem que nessa pupe em específico ficou uma poluição visual mesmo. Bom, vai entender ahaha xp See ya kids MUACK!



No hay comentarios:

Publicar un comentario