sábado, 3 de abril de 2010

Suteki ranking!

Antes de tudo, era pra este post ter saído ontem, mas o Blogspot não me deixou upar as imagens!
Anyway... Aí vai~


Olá!~
Boa noite, meninas e meninos! Hoje o post vai ser curto, por que meu humor 'tá ótimo e eu não 'tô afim de criticar muito! O que não for elogio eu vou tentar guardar pra mim... Só hoje.

•㉨•るぅ♥: Adorei as proporções que ela usou, e as cores. O look ficou fofíssimo e sem nenhum exagero, gostei mesmo!
♥ERIKA♥: Ahh, não é algo que eu usaria, mas ficou bem bonitinho, vai! Pelo contexto e talz. Ela deu uma ótima fangirl!
*♥Alice♥*: Muito rosa e muita coisa pendurada.
♥♡YUKARI♡♥:[2], mas nem ficou tão feio.
ヾ≧∇≦ ぁぃ汰♡*:Olhando só a roupa em si, 'tá bonitinho. Só tiraria a meia.



*:.ฺĥữģ.ฺ*: Err...
☮磨李☮: A cestinha destoou um pouco, mas do resto eu gostei.
Tsukiakari: Da barra da saia, até o pesocoço, tá legalzinho o look dela.
Fergie: Levando em consideração o contexto... É, ficou bonita.
柚華´♥㉨♥`: Tirando a porcariada do cabelo, eu gostei!

Cute ranking agora!~

no.4Vestidinho retrô: Nossa, gosto muito deste estilo. Achei um charme. (A marca é TRALALA, mas eu acho que eles não têm site. Até procurei no pupe e não encontrei, se alguém souber qual é, por favor me avisa!)
no.6Colar-câmera: Outro charme! Muito bonitinho este colar, amei.


E é isso! Boa noite/madrugada/dia pra vocês!




No hay comentarios:

Publicar un comentario