jueves, 22 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Alright boys n girls do meu coração, voltei! 8D Estava um tanto ocupada com uns probleminhas pessoais+ correria e outras coisitas que não vem ao caso, mas voltei para a felicidade geral da nação -NNNN
Pelo que percebi de novo no pupe, teve um segundo pyo catcher, com o estilo marinheira de ser. Eu fiquei um tempão procurando "A" marinheira e NÃO achei v_v Queria colocar aqui, mas as meninas não colaboraram muito, e eu escolhi como pupestyle a Yuu De fato, eu nunca postei uma pupe estilo goth aqui, embora não seja tão fã de estilo quanto há alguns anos atrás, eu reconheço que tem sua beleza única. A Yuu juntou todas essas peças e ficou como a nossa pupestyle de hoje n_n
Também passei um tempo a mais na roleta do suteki para escolher a nossa brega. Afinal não é qualquer uma que a tia Dani escolhe pra por aqui, certo?Precido explicar muita coisa? Acho que não né? Aqui onde eu moro, São Paulo capital, tem a praça da Sé, que tem vários medingos que se vestem a caractere da nossa pupebrega. Sentiram o drama? Pois é. Ela realmente conseguiu um look bruxa feiosa, e eu tenho que considerar tamanha coragem pra publicar roupas assim, uma vez que vejo o site como uma maneira de você levar pra vida real como você se vestiria/se veste. Bom, é isso. Perdão pelo tempo que fiquei sem postar e see ya kids. MUACK!

No hay comentarios:

Publicar un comentario