lunes, 5 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Hola boys n girls!! Como tem passado? Segundona de frio, gostooooooooooooooooooooso 8D (pelo menos aqui onde eu moro >*W*<). E como se não bastasse, novo evento. Eu achei bonitinho, comprei algumas coisinhas e to juntando ribbons pra comprar mais, não foi tudo aquilo mas são caros demais e_e' Mas vale a pena, vai! hoho
E a nossa querida PupeStyle do dia vem deliciosamente vestida com os novos itens, pra quem está em dúvida se compra ou não, dá uma olhada no look que pode obter com a Delicious:


Gostaram do estilo cutie dela? *w* Esses cabelos novos vão virar febre em breve, eu mesmo aderi um pra mim. Esse fundo tá lindo, eu achei super quando vi! Me lembrou estilo vovó com essa xícara, mas e dai? Ela ta L-I-N-D-A!
E como sempre teremos a PupeBrega para dar contraste. Click Aqui
O que ela tentou fazer eu não faço a mínima, não entendi bulhufas do que ela quis fazer, mas achei digno de por aqui. fala sério, nadaver esse vestido com calça ai ><"
Vou me despedindo desejando uma ótima noite pros meus queridos leitores, au revoir e até a próxima MUACK! <3





No hay comentarios:

Publicar un comentario