sábado, 10 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Holla boys n girls, como tem passado? Esse pupe anda uma loucura, ontem mesmo ganhei tantos comentários que até perdi como retribuir todo mundo. Uó isso mas é verdade! Lotou a caixa de e-mails e eu não sei nem por onde começar comofas/ O bom é que ribbons nunca é demais 8D Isso deixou a tia Dani bem melhorzinha desse resfriado chato!
Indo ao que interessa sem rodeios vamos apresentar a brega e a style de hoje, começando pela miiA Mii ficou uma japinha muito fofa, mesmo com o estilo vovó de ser. Eu detestava justamente porque estilo vovó nunca havia visto nenhum charmoso, mas o dela eu aprovo e vestiria, to mentindo?
E como sempre tem a menos favorecida (digamos assim) em algumas partes. Click aquiGente, amarelo é CAFONA! Eu sei que na vida real é outra coisa, simboliza riqueza, ouro e blábláblá mas no pupe fica muito brega. São mais peças que deveriam ser recicladas ao meu ver. Ela bem que tentou fazer harmonia com a cor nojenta mas mesmo assim continua uó total. Além do mais, alguém sairia na rua com um sobretudo dessa cor? Alôwwww moçada! Me poupe...
E eu tenho que sempre lembrar que nada do que escrevo aqui é de cunho malicioso, que nenhuma pupe postava fique ofendida ou algo do tipo, é apenas uma BRINCADEIRA feita no blog. Senso de humor faz bem à saúde, OK? Au revoir kids <3

1 comentario:

  1. Eu adoro esse estilo que vocês chamam de "vovó", acho super fofo! XD

    Besos!

    ResponderEliminar