viernes, 23 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Heeeeeeeeello boys n girls do meu coração, tudo certinho? 8D Espero que sim porque hoje eu estou animada, faltei no treino hoje para ficar com vocês *Q* A semana fica chata quando eu não posso ter meus 30 minutos na net falando das coisas que gosto atravéz desse blog, claro, com vocês. Parece a tia Dani puxando saco, mas é a verdade, assumo u_ú E foi com o mesmo bom humor que eu achei na roleta a nossa PupeStyle de hoje, que é a Asutoro
Check out, kids! A minha marinheira que eu reclamei ontem por não ter achado. Com peças do Pyo Catcher 2! Meu ela ta muito fofa cara >w<>
Pra variar, temos a PupeBrega. AncelinCara, que excesso de informação desnecessário! E ainda por cima parece que ela vai entrar no ranking de hoje (ou amanhã tanto faz). Bolinha, com estrelinha, com listras... Faltou um xadrez ae não? Sei que ela quis chamar atenção, e pelo visto conseguiu de fato, quase 400 sutekis agora! E olha que ainda são 20:41, horário de Brasília. Achei digno de postar como PupeBrega, não tem nada mais cafona nesse mundo do que misturar tanta coisa assim. Não façam isso em casa, OK?
E a tia vai se dissipando e indo com as nuvens do guarda-chuva dela, até mais, kids (L)

No hay comentarios:

Publicar un comentario