jueves, 29 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Hola boys n girls do meu corazãum, muito boa noite! 8D pensaram que iam escapar de mim? -NN Voltei para desgosto alheio hihihi Mas a tia Dani anda boazinha até demais, esses últimos tempos.
Hoje trago a brega e a style digamos assim, meio diferente das demais, check out:click aqui
Well... Preto e branco sempre foram cores que casaram bem, dificilmente encontro uma combinação ruim dessas cores, e a combinação que ela fez eu gostei e quis colocar aqui para vocês verem, o que acharam? 8D Agora dá um grau na PupeBrega: PumpkinSe derem uma olhada nas snaps antigas dela, vão notar que não é só hoje que ela se veste com essas cores, e isso eu achei digníssimo de por aqui. Arrazou nas cores que eu mais detesto, e leve isso como um elogio! Bom, em meio a tanta delicadeza eu vou me despedindo dos meus amados e peço que durmam essa noite com carinho <3 Se ya, kids!



No hay comentarios:

Publicar un comentario