sábado, 24 de abril de 2010

Suteki ranking!

Olá, garotos e garotas. Hoje quem está postando não é a kussou, porque o pc dela não tava abrindo o blogspot.

Ela pediu pra eu postar e aqui estou.Não vou perder tempo me apresentando e mimimi. Basta vocês saberem que serei tão boazinha nos comentários quanto ela.



ふぁいぶ : Achei ela a mais bonitinha dentre as outras, mas ainda acho ela não é digna do 1º lugar no ranking. Até agora, que eu me lembre, nenhuma foi. Coração, laço, frutinhas, flores, folhas, doces, coelho. Não gostei. De longe ficou até bonitinho, mas se você olhar bem vai notar a combinação fail de temas.

☠ゴースト☠ : O que é isso? Meu Deus. Quando fui olhar a pupe dela hoje fiquei ainda mais aterrorizada. Ela conseguiu montar um look mais feio e estranho. Olhem. Entãao..Esse brinco, esse sapato e essa coisinha no cabelo me brocharam total. O negócio só piorou quando vi que ela tava com um moletom de zebra por baixo da blusa. A cara da pupe também não ajuda.

エリカ様@ぶは族所属 : Outra que o look de hoje tá pior. E acreditem. Tá bem pior. Achei rosinha demais e previsível demais. Não tá feio, horrível, mas bonito também não está.

Elina ~ : Quando eu olho pra ela não sei se rio ou se choro. Chorei ao ver a combinação de hoje. Qual é a do algodão-doce, varinha e maçã-do-amor? Gulosa. Sorte que sua pupe não engorda.[?] Acho esse vestido uma gracinha, só que ela conseguiu estragar colocando aquela meia-calça e aquele sapato. Sem contar o brinco de argola e a tiara que ficaram terríveis no look.

misaking : Vovózinha que deu errado. Muito errado. Encheu de peças que não ficaram legais juntas e colocou acessórios que ficaram ainda piores. Feio. Horrível. Odiei. E mais uma vez, ela conseguiu fazer pior hoje. Tenho até que comentar. XD Vestido de marinheira, flor, blazer preto, meia xadrez, sapato roxo. Hoje ela não vai pro ranking. Se as pessoas tiverem bom senso (o que eu sinceramente vejo que não têm, já que vai cada uma pro ranking que dá vontade de chorar) ela não vai. Aliás, ela só vai pro ranking com looks horrorosos. Falei u-u




★☆★ナツキー★☆★ : Outra que de longe parece bonitinha. Bem de longe. Pro nível das outras até que tá bom, porém só comparada as outras. Não gostei, não.

rubinat : Sempre entre as 10, sempre feinha. Tem vezes que ela acerta algumas combinações, aí vai lá e estraga com uma peça desnecessária. Hoje todas foram na minha opinião. Só de roupa íntima ficaria mais bonitinha. -n Pelo menos ela teve a decência de colocar uma saia, coisa que...

Cinnamon : ...outra esqueceu de fazer. Sério. Esse vestido, ou blusa, pede uma saia. A culpa não é bem dela pelo comprimento da roupa, but...ter feito essa coisa feia foi. Não sei se o look tá pobre ou só tá feio. Se bem que, vendo por um lado parece ter informação demais também. Tá feio. É isso.

*.:£ũħą:.* : Outra pupe que vocês têm que dar uma olhada boa look de hoje. Vejam e nunca façam igual, por favor. Ela tá usando quantos vestidos de uma única vez? Minha filha, o que é isso? Sobreposição tem limites e o que ela fez ultrapassou o do ridículo. Tentou usar o casaquinho pra disfarçar a parte de cima que de certo não tinha encaixado muito vem e só conseguiu deixar mais feio.

✿みさ✿ : Dá pra confundir ela com o wallpaper. Foi a primeira coisa que pensei quando vi isso. E ela já foi pro ranking umas três com essa roupa (e com outras também). Só mudou o chapéu e alguns acessórios. O wallpaper, apesar de ter as mesmas cores, está mais bonito que a pupe.


Obrigada kuusou por ter pedido pra eu postar. Isso foi muito diverito *adora falar mal da roupa dos outros*. Logo logo ela volta a postar aqui tá pessoal? -Q

É isso.
Boa noite e um ótimo fim de semana.



Ash

No hay comentarios:

Publicar un comentario