miércoles, 14 de abril de 2010

A Brega e a Style do Dia!

Hooooooooooooooolla boys n girls! Como tem passado? Sentiram minha falta? 8DDD -NNN Mas eu senti a de vocês v_v Viram o evento novo? #O-D-I-E-I! Com toda minha fúria! Sente o drama ahahaha E além de feio, CARO demais. A Kath deve estar louca da vida tadinha sem seu haldol pra por coisas tão pobres por preços absurdos. E é claaaaaro que temos a nossa pupe style e brega do dia, começamos pela kawai. Click Aqui

Ela não ta linda? *w*Rosa e branco pode ser clichê para muitos, mas nunca vai ser demais ao meu gosto. Fica tão fofa na pupe que dá vontade de morder! nhaw *w* E para nos aborrecer tem a pupe desprovida de brilho, digamos assim. Ezih
Cara, pelo amor. Eu tava escolhendo a brega do dia pra por aqui e tava esperando algo que me chamasse atenção. Ela conseguiu usando essa roupa. Porém nada do que eu tente descrever aqui compensa tamanha repulsa pelas cores, pelas peças que ela escolheu. Verde com rosa com lilás? WHATAHELL! Mas hoje a tia Dani vai se despedir de vocês, um beeeeeeeju kids! Até a próxima, e fiquem atentas que a próxima pode ser você =)




No hay comentarios:

Publicar un comentario